Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Goleiro do América reage às vaias da torcida: ‘Importante é que eles apoiaram’

América acertou a trave em duas oportunidades, mas ficou no empate sem gols com o Mirassol

O empate sem gols entre América e Mirassol não satisfez a torcida presente nesta quarta-feira (15) no Independência, em Belo Horizonte. Após o término do confronto válido pela 5ª rodada da Série B, os americanos vaiaram o time. Apesar das críticas, o goleiro Dalberson entende que o Coelho não deixou de buscar o resultado.

“A gente fica um pouco chateado. Todo mundo viu que a gente tentou. Tentamos até o final.. Bola na trave, o escanteio ali no final, em que o juiz deu tiro de meta. A gente tentou até o final. Acredito que a torcida está aí e apoiou até o final, também. A vaia acontece. É o sentimento deles de ter terminado o jogo e não ter ganho. Importante é que eles apoiaram os 90 minutos”, disse Dalberson.

Leia também

Apesar do empate sem gols, o América acertou a trave do goleiro Alex Muralha em duas oportunidades. A primeira delas foi ainda na etapa inicial, quando o atacante Fabinho recebeu cruzamento de Vítor Jacaré e finalizou de primeira. Na segunda, o centroavante Renato Marques fez bem o pivô, mas não conseguiu marcar.

Com o resultado, o América chegou aos nove pontos e foi ultrapassado pelo Vila Nova, que venceu o Novorizontino nessa terça-feira (14). Agora, o time comandado por Cauan de Almeida está na quinta colocação. O Mirassol vem logo atrás, em oitavo lugar, com oito pontos - a um do G4.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter de esportes da Itatiaia. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.
Leia mais