Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Escalação do Sport: Soso monta time com duas mudanças; veja

Leão da Ilha enfrenta o Ituano nesta quarta-feira (15), às 19h, no Novelli Júnior, em Itu, pela 5ª rodada da Série B

Líder da Série B, o Sport está escalado para enfrentar o Ituano. As equipes entram em campo nesta quarta-feira (15), às 19h (de Brasília), no Novelli Júnior, em Itu (SP), pela 5ª rodada da competição nacional.

O técnico Mariano Soso fez duas mudanças em relação ao time que goleou o Brusque no final de semana: saíram alan Ruiz e Romarinho e entraram Tití Ortiz e Chrystian Barletta.

Vale lembrar que o Rubro-Negro ainda não pode contar com o atacante Zé Roberto, que se recupera de uma fratura na fíbula da perna direita, e com o volante Pedro Martins, com desconforto muscular.

Sendo assim, o Sport vai a campo com Caíque França; Pedro Lima, Rafael Thyere, Luciano Castán e Felipinho; Felipe, Fabricio Domínguez, Lucas Lima e Tití Ortiz; Chrystian Barletta e Gustavo Coutinho.

Já o Ituano, do técnico Alberto Valentim, está escalado da seguinte forma: Jefferson Paulino; Leo Oliveira, Claudinho, Walber e Eduardo Diniz; Rodrigo, Vinícius Paiva, Miquéias e Person; Thonny Anderson e Leozinho.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Nuno Krause é correspondente da Itatiaia na região Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM. Atua no jornalismo esportivo desde 2019.
Leia mais