Ouvindo...

Times

Coritiba vence Guarani e se reabilita na Série B; resultados desta terça-feira (14)

Com triunfo, Coxa ganhou quatro posições e tem agora 7 pontos na Segunda Divisão

O Coritiba venceu o Guarani por 1 a 0 na noite desta terça-feira (14) e se reabilitou na Série B do Campeonato Brasileiro, pela quinta rodada, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. O Coxa venceu com gol do atacante Lucas Ronier, aos 17 minutos do primeiro tempo.

Com o resultado, o Coxa se reabilitou após derrota para o Avaí e ganhou momentaneamente quatro posições. O time alviverde tem agora 7 pontos e está na nona posição.

Já o Guarani caiu uma posição com o revés. Agora, o Bugre é o 18º e antepenúltimo, com 3 pontos, e segue na zona de rebaixamento para a Terceira Divisão de 2025. A quinta rodada será completa nesta quinta-feira (15).

O Coxa voltará a campo na sexta-feira (17), às 21h30, contra o Novorizontino, no Estádio Jorge Ismael de Biasi. Já na próxima segunda-feira (20), às 21h, o Guarani receberá o América. Os duelos serão válidos pela sexta rodada da Segunda Divisão.

Resultados desta terça-feira (14) na Série B

  • 19h - Vila Nova 2 x 1 Novorizontino
  • 19h - Avaí 2 x 1 CRB
  • 21h30 - Botafogo-SP 0 x 0 Chapecoense
  • 21h30 - Coritiba 1 x 0 Guarani
Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.
Leia mais