Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

América x Mirassol: veja prováveis escalações para jogo pela Série B

América enfrentará o Mirassol às 19h desta quarta-feira (14), no Independência, pela 5ª rodada

Sem suspensos ou machucados, o América voltará a campo para defender sua invencibilidade na Série B do Campeonato Brasileiro. O Coelho enfrentará o Mirassol às 19h (de Brasília) desta quarta-feira (14), no Independência, em Belo Horizonte, pela 5ª rodada. Abaixo, a Itatiaia aponta as prováveis escalações dos times para o confronto.

América

O América deverá repetir a escalação que tem utilizado nos últimos jogos. A novidade fica para os relacionados, que deverá contar com o atacante Vinicius. Contratado em abril junto ao Goiás, o novo reforço ainda não estreou pelo clube alviverde. Na semana passada, ele ficou de fora do jogo contra o Vila Nova por uma forte indisposição.

Com o elenco todo à disposição, Cauan de Almeida deverá escalar o América com força máxima: Dalberson; Matheus Henrique, Éder, Ricardo Silva e Marlon; Alê, Juninho e Benítez; Felipe Azevedo; Vitor Jacaré e Renato Marques.

Mirassol

Assim como o América, o Mirassol tem repetido a escalação nos últimos jogos. As únicas dúvidas para o duelo no Independência ficam para o ataque leonino. Na partida contra o Paysandu, no fim de semana passado, os extremos Fernandinho e Negueba deixaram o campo com dores e poderão ser ausências.

Tendo em vista as escalações passadas, o técnico Mozart deverá mandar o Mirassol a campo com: Alex Muralha; Lucas Ramon, João Victor, Luiz Otávio, Warley; Negueba, Danielzinho, Neto Moura, Gabriel; Dellatorre e Fernandinho (Diego Gonçalves).

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter de esportes da Itatiaia. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.
Leia mais