Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Vila Nova vence Guarani e estreia na Série B com ‘pé direito’

Atacantes Luciano Naninho e Todinho marcaram os gols do Vila Nova sobre o Guarani, pela 1ª rodada da Série B

O Vila Nova venceu o Guarani por 2 a 0, nesta segunda-feira (22), pela primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os atacantes Luciano Naninho e Todinho anotaram os gols da vitória no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o OBA, em Goiânia. No fim do jogo, o lateral-direito Heitor, da equipe paulista, foi expulso.

O Guarani volta a perder na estreia da Série B após vencer a primeira rodada em 2023. A equipe não entrava em campo há mais de um mês, mais precisamente no dia 10 de março, quando venceu o RB Bragantino por 1 a 0, pelo Campeonato Paulista. Com a derrota, o Bugre ficou na 19ª posição da competição.

O Vila Nova, vice-campeão goiano, conquistou sua segunda vitória seguida nesta temporada. O time venceu o Cuiabá na última quarta-feira (17), por 2 a 0, pelo jogo de ida da semifinal da Copa Verde. O triunfo colocou os donos da casa na terceira posição com três pontos.

*Com agências

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter de esportes da Itatiaia. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.
Leia mais