Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Escalação do Santos: Peixe finaliza preparação para estreia na Série B

Santos e Paysandu duelam neste sábado (20) pela primeira rodada da segunda divisão brasileira

Santos e Paysandu fazem suas estreias na Série B do Campeonato Brasileiro neste sábado, 20 de abril. A partida, que inicialmente seria nessa sexta-feira (19), foi remarcada para às 16h30 (de Brasília) do sábado, na Vila Belmiro.

Para o duelo, o técnico Fábio Carille deve manter a base da equipe utilizada durante a maior parte do Campeonato Paulista. A principal novidade fica pelo retorno do centroavante Julio Furch, recuperado de desconforto muscular na coxa.

Desta forma, uma provável escalação do Peixe para a partida diante do Paysandu tem João Paulo; Aderlan, Joaquim, Gil e Hayner; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Otero, Guilherme e Julio Furch.

O Papão, por sua vez, também virá com força máxima para o duelo na Vila Belmiro. As dúvidas do técnico Hélio dos Anjos ficam no sistema defensivo e no ataque, com as possíveis entradas de Kevyn e Gabriel Bispo no time titular.

Um provável Paysandu tem Matheus Nogueira; Edilson, Wanderson, Carlão e Bryan Borges (Kevyn); João Vieira, Val Soares (Gabriel Bispo) e Robinho; Edinho, Jean Dias e Nicolas.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão
Leia mais