Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Escalação do América: Cauan de Almeida faz alterações para estreia na Série B

Coelho visita o Botafogo-SP às 19h (de Brasília) desta sexta-feira (19) em Ribeirão Preto, na estreia das equipes na Série B do Campeonato Brasileiro

O América está escalado para o duelo com o Botafogo-SP na abertura da Série B do Campeonato Brasileiro 2024. A bola rola às 19h (de Brasília) no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

O técnico Cauan de Almeida teve três desfalques para o confronto. Titular da equipe, o meia Moisés se recupera de lesão muscular na coxa direita; enquanto o atacante Rodrigo Varanda foi liberado para resolver questões pessoais. Por último, o atacante recém-contratado Vinícius ficou em Belo Horizonte para aprimorar a parte física.

Dessa forma, a equipe americana vai a campo com: Dalberson; Matheus Henrique, Éder, Júlio e Nicolas; Alê, Juninho e Benítez; Vitor Jacaré, Fabinho e Renato Marques.

Vale lembrar que a Série B será a única competição do América no restante da temporada. Rebaixado da Série A 2023, o Coelho não disputa competições internacionais neste ano e já está eliminado também da Copa do Brasil.

Leia também

Dono da casa, o Botafogo-SP está escalado pelo técnico Paulo Gomes com: Michael; Matheus Costa, Lucas Dias e Bernardo Schapo; Matheus Barbosa, Emerson Negueba, Patrick Brey, Gustavo Bochecha e Jean Victor; Alex Sandro e Leandro Pereira.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista formado na PUC Minas. Experiência com reportagens, apresentação e edição de texto em televisão, rádio e web. Vivência em editorias de Cidades e Esportes.
Leia mais