Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Botafogo-SP 1x1 América: melhores momentos de partida da Série B do Brasileiro

Coelho abriu o placar já no segundo tempo, mas viu a Pantera empatar em jogada aérea nos acréscimos

O América amargou um empate na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro 2024. Na noite desta sexta-feira (19), o Coelho empatou com o Botafogo-SP por 1 a 1 no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, em duelo da 1ª rodada da competição.

Já no segundo tempo de jogo, Renato Marques marcou o gol solitário da equipe americana, mas a Pantera empatou com Bernardo Schappo, já nos acréscimos de jogo.

Agora, o Botafogo-SP terá duas competições diferentes nas próximas semanas. No dia 29 de abril, a Pantera visita o Paysandu pela 2ª rodada da Série B; e na semana do dia 1º de maio, vai a São Paulo enfrentar o Palmeiras no primeiro jogo da 3ª fase da Copa do Brasil.

Leia também

O América, por sua vez, terá dois jogos da Série B pela frente. No dia 27 de abril, o Coelho recebe o Novorizontino em Belo Horizonte; e no dia 4 de maio, a equipe americana visita a Chapecoense em Santa Catarina.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista formado na PUC Minas. Experiência com reportagens, apresentação e edição de texto em televisão, rádio e web. Vivência em editorias de Cidades e Esportes.
Leia mais