Anunciado como atração na transmissão do jogo entre Corinthians e Vasco, neste sábado (5) pelo Campeonato Brasileiro, Galvão Bueno foi impedido de narrar o gol de Yuri Alberto, aos 11 minutos do primeiro tempo. Problemas técnicos impediram a participação do narrador e da equipe de comentaristas e repórteres no início do confronto.
“Passamos por um problema, mas acredito que esteja tudo resolvido aqui. Fica atento por aí!”, brincou Galvão Bueno, ao retornar à transmissão aos 15 minutos do primeiro tempo.
Além de Galvão Bueno, Mauro Naves, Vanderlei Luxemburgo, Nadine Bastos e André Hernan, entre outros profissionais, formam a equipe do Prime Video presente na Neo Química Arena, em São Paulo.
Após participarem do pré-jogo, o sinal da equipe foi perdida instantes antes da bola rolar. Assim, Napoleão Almeida assumiu a narração até os 15 minutos do primeiro tempo.
Voz marcante do esporte brasileiro, Galvão Bueno fez sua estreia no Prime Video, que tem dos direitos de transmissão de um jogo por rodada do Campeonato Brasileiro.