‘Goleada’: Itatiaia estreia programa esportivo nos canais digitais nesta sexta-feira

A partir desta sexta-feira (28), entra no ar o “Goleada”, com apresentação de João Vitor Cirilo, das 16h às 17h, exclusivamente no canal Itatiaia Esporte no YouTube

Goleada é a nova atração dos canais digitais da Itatiaia

O início do Campeonato Brasileiro marca a estreia de mais um programa nos canais digitais da Itatiaia. A partir desta sexta-feira (28), entra no ar o “Goleada”, com apresentação de João Vitor Cirilo, das 16h às 17h, exclusivamente no canal @itatiaiaesporte no YouTube.

O Goleada vai ao ar às segundas e sextas-feiras, destacando a abertura e o encerramento das rodadas do Campeonato Brasileiro. A atração vai debater os principais assuntos do Brasileirão, os destaques da rodada, as estatísticas, apresentar os melhores momentos das principais partidas, além de contar com a interação de torcedores pelo chat.

Na primeira edição, João Vitor Cirilo terá as companhias de Alexandre Simões e Rafael Leal na bancada do Goleada.

“A cobertura esportiva está no DNA da Itatiaia desde a sua fundação. E o ‘Goleada’ é mais uma novidade para quem gosta de acompanhar o futebol da Itatiaia. O torcedor pode esperar muito debate, temas polêmicos e análise completa da rodada do Brasileirão. É mais um produto que reforça o compromisso da Itatiaia de ser cada vez mais digital”, destacou Michel Angelo, diretor de Esportes da Itatiaia.

“O Goleada é mais um projeto construído a várias mãos, pra esquentar a cobertura do nosso principal produto, o Brasileirão. A ideia é trocar muita ideia com o chat, trazer os temas mais polêmicos e quentes, as frases que mais chamaram atenção, e os grandes destaques negativos e positivos da rodada, de um jeito bem leve e solto. É uma honra estar em mais esse projeto digital do nosso Itatiaia Esporte”, disse o apresentador João Vitor Cirilo.

Produtos esportivos nos canais digitais da Itatiaia

  • Segundas-feiras, 19h às 20: prorrogação da Turma do Bate-Bola
  • Segundas-feiras, 21h às 22h: Mesa Redonda do Atlético
  • Terças-feiras, 21h às 22h: Mesa Redonda do Cruzeiro
  • Sextas-feiras, 21h às 22h: Antes do Apito
  • Semanalmente: Todo Esporte
  • Sextas e segundas, 16h às 17h: Goleada
Leia também

Portal de esportes da Itatiaia

Ouvindo...