Ouvindo...

Fortaleza x Inter: times estão escalados para despedida do Brasileirão

Confronto neste domingo (8), na Arena Castelão, vale pela 38ª e última rodada da Série A

Fortaleza e Internacional estão escalados para o último jogo do Brasileirão-2024. O confronto na Arena Castelão, na capital cearense, neste domingo (8), começa às 16h (de Brasília), pela 38ª e última rodada. A transmissão é do Premiere.

Juan Pablo Vojvoda não terá no Fortaleza o zagueiro Kuscevic. O chileno recebeu cartão amarelo na derrota de 3 a 1 para o Atlético-GO, na quarta-feira (4), acumulou três advertências e está suspenso.

Por outro lado, Titi, que pelo mesmo motivo cumpriu suspensão e Goiânia, retorna e forma a dupla de zagueiros com Brítez.

A má atuação do time frente ao Atlético-GO, já rebaixado, fez Vojvoda promover mudança no meio de campo. O meia Pochettino volta aos titulares no lugar de Martinez.

O Fortaleza vai a campo com João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi e Eros Mancuso; Matheus Rossetto, Hércules e Pochettino; Marinho, Lucero e Moisés.

Como vem o Inter

No Colorado, Wesley, Alario e Thiago Maia foram liberados pelo Inter para acompanhar questões familiares e desfalcam contra o Fortaleza.

O pai de Wesley foi vítima de um acidente de moto, na última quarta-feira (4), quando faleceu. Já Thiago Maia acompanha o estado de saúde do pai, que sofreu um AVC no último dia (22). O atacante Alario visita a mãe na Argentina.

Além deles, Alan Patrick e Rogel são baixas por lesão. Desta forma, o Colorado deve ter mais duas mudanças na equipe com as saídas do zagueiro e do atacante Wesley. Alan, Thiago Maia e Alario já não tinham atuado na última partida, na derrota para o Botafogo.

Bruno Henrique e Wanderson cumprem suspensão e também desfalcam a equipe.

O Inter está pronto com Rochet; Bruno Gomes, Clayton, Vitão e Bernabei; Bruno Henrique, Rômulo, Bruno Tabata e Gustavo Prado; Borré e Enner Valencia.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Formado em jornalismo pela PUC-Campinas em 2000, trabalhou como repórter e editor no Diário Lance, como repórter no GE.com, Jornal da Tarde (Estadão), Portal IG, como repórter e colunista (Painel FC) na Folha de S. Paulo e manteve uma coluna no portal UOL. Cobriu in loco três Copas do Mundo, quatro Copas América, uma Olimpíada, Pan-Americano, Copa das Confederações, Mundial de Clubes, Eliminatórias e finais de diversos campeonatos.
Leia mais