Atlético-GO e Fortaleza se enfrentam nesta quarta-feira (4), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 37ª e penúltima rodada da Série A do Brasileiro. O jogo começa às 21h30 (de Brasília).
Veja a classificação do Brasileirão
Na última colocação, com 27 pontos, os goianos já estão rebaixados para a Série B em 2025, enquanto os cearenses buscam sua melhor colocação na história da competição.
O zagueiro Titi, do Fortaleza, acumulou três cartões amarelos e não poderá enfrentar o Atlético-GO. Ele foi advertido na derrota de 2 a 0 para o Vitória, domingo (1), pela 36ª rodada. Aos 36 anos, o defensor recuperou a titularidade nas últimas partidas, formando a dupla de defensores com Kuscevic.
Brítez, que tem atuado improvisado na lateral direita, é opção para voltar à zaga. Contra o Vitória, Britez ficou no banco e quem atuou na ala foi Tinga. Outra possibilidade é Britez entrando na lateral direita e Tomás Cardona formando a zaga com Kuscevic.
Quem retorna de suspensão é outro lateral-direito, Eros Mancuso, mas que está atuando na esquerda, com boas atuações. Bruno Pacheco, primeira opção a maior parte da temporada, está machucado, e Felipe Jonatan foi titular em Salvador, mas teve atuação ruim.
O desempenho abaixo do esperado contra o Vitória pode fazer com que o técnico Juan Pablo Vojvoda retorne com o meia Martinez e o atacante Moisés entre os titulares.
Um provável Fortaleza tem João Ricardo; Brítez (Tinga); Kuscevic, Tomás Cardona (Brítez) e Eros Mancuso; Matheus Rossetto, Hércules e Martinez; Marinho, Lucero e Moisés.
No Atlético-GO, o técnico Anderson Gomes não terá o atacante artilheiro do time no Brasileiro, com oito gols, Luiz Fernando. Ele foi expulso no empate por 2 a 2 contra o Vasco. Outro fora é o meia Jorginho, lesionado.
O provável Dragão tem Ronaldo; Bruno Tubarão, Adriano Martins, Alix Vinicius e Guilherme Romão; Roni, Baralhas, Rhaldney e Shaylon; Janderson e Derek.