Internacional e Fluminense fazem mais um jogo dos opostos nesta sexta-feira (8), às 19h (de Brasília), no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. As equipes lutam em faixas diferentes na classificação.
Com 56 pontos, o Colorado sonha com uma vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores do ano que vem. Atualmente, o Inter está na 5ª colocação com dois pontos a menos que o Flamengo.
No entanto, o Rubro-Negro pode ganhar a Copa do Brasil, no domingo (10), diante do Atlético, e abrir mais uma vaga. Por isso, a vitória é fundamental ao Colorado para não perder posição.
Com 37 pontos, o Fluminense está bem perto do Z4. O Athletico-PR, que é o primeiro time na zona de rebaixamento, está com 34 pontos e com um jogo a menos. Apenas o triunfo serve ao Flu.
Escalação do Inter
Pelo lado do Inter, Roger Machado não contará com um de seus principais jogadores, o atacante Wesley. O jogador, que foi destaque na vitória sobre o Criciúma, também levou um amarelo durante a partida e desfalcará a equipe contra o Fluminense.
Para sua vaga, Wanderson e Gabriel Carvalho disputam posição. O restante do time segue com a mesma base titular.
Roger Machado pode mandar a campo o time com: Rochet; Bruno Gomes, Vitão, Rogel e Bernabei; Rômulo, Thiago Maia; Bruno Tabata, Alan Patrick e Gabriel Carvalho (Wanderson); Borré.
Escalação do Fluminense
Mano Menezes tem oito desfalques confirmados para o duelo. Suspensos estão Fábio, Thiago Santos, Felipe Melo, Ganso, Arias e Kauã Elias, enquanto Ignácio e Serna estão lesionados.
Desta maneira, o técnico ainda tem dúvidas na equipe que vai iniciar a partida, principalmente no meio de campo. No gol entra Vítor Eudes e na zaga Manoel ao lado de Thiago Silva. Keno, Marquinhos, Renato Augusto e Cano são opções na frente.
O Flu pode ir a campo com: Vítor Eudes; Samuel Xavier, Thiago Silva, Manoel e Diogo Barbosa; Bernal, Martinelli, Lima e Renato Augusto (Marquinhos); Keno e Cano.