O
Devido ao desgaste vivido pelos principais atletas do elenco, principalmente nos últimos confrontos de copas (do Brasil e Libertadores), é certo que o comandante argentino dará minutagem a outras peças no desafio contra o Leão.
Apesar de não revelar quais os onze que iniciarão a partida deste fim de semana, Milito não esconde a necessidade de dar descanso à equipe. Os jogos contra Fluminense, nas quartas de final da Libertadores, e Vasco, na semifinal da Copa do Brasil, exigiram bastante de Hulk e companhia.
Baixa de última hora
Uma ausência certa a do lateral-esquerdo Guilherme Arana. Convocado pelo técnico Dorival Júnior para dois duelos da Seleção Brasileira nas Eliminatórias, contra Chile e Peru, o camisa 13 deixou a partida contra o Cruz-maltino após sentir desconforto e, nesta sexta-feira (4), foi diagnosticado com lesão. Entregue à fisioterapia, ele também está fora dos compromissos com a Amarelinha.
Devem ser poupados
Outros dois que não devem ser utilizados, desta vez para descanso, são o meia Gustavo Scarpa e o atacante Paulinho.
Retornam ao Alvinegro
Por outro lado, dois jogadores devem retornar ao time neste sábado: o volante Fausto Vera e o atacante Deyverson, que não podem disputar a Copa do Brasil, já que atuaram por outros clubes na atual edição, devem figurar entre os escolhidos do Marechal.
O lateral-direito Renzo Saravia, recuperado de lesão muscular, finalizou o trabalho de transição e está de volta.
Baixas certas
Além dos titulares que devem ser preservados, o Atlético terá baixas certas para a 29ª rodada. No departamento médico continuam os meias Matías Zaracho e Bernard, e o meia-atacante Alisson.
Provável time
Neste cenário, um provável Galo para encarar o Vitória é: Everson, Saravia (Mariano), Bruno Fuchs, Junior Alonso (Rodrigo Battaglia) e Rubens; Fausto Vera, Otávio (Alan Franco), Igor Gomes, Vargas (Palacios), Hulk (Cadu) e Deyverson.