O Inter realizou neste sábado (14) uma ação em jogo do Campeonato Brasileiro para promover seu programa de fidelidade que permite ganhar pontos a partir do uso do cartão de crédito: o Inter Loop. Torcedores poderão trocar pontos por experiências relacionadas ao futebol.
A logo do Inter Loop foi exibida nos coletes usados pelos jogadores reservas de Athletico-PR e Fortaleza. Os times empataram em 1 a 1 na Ligga Arena, em Curitiba, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A ação foi pensada tendo em vista a dinâmica das trocas dos jogadores, em uma relação com a troca de pontos que poderá ser feita com o Inter Loop. “Se tem troca, tem Inter”, diziam os coletes utilizados pelos reservas de Athletico-PR e Fortaleza.
O Inter ainda destacou que “a ação se apropriou do gesto de troca dos jogadores, em que fazem um giro com mãos, para reforçar a troca de pontos e a oferta de benefícios exclusivos para torcedores pelo Inter Loop”. Mídias no estádio e transmissão oficial também fizeram referência à ação.
“Como somos um Super App Financeiro digital, o futebol oferece uma grande oportunidade para criarmos uma conexão mais emocional com o nosso consumidor. Estamos nos unindo a uma paixão nacional para aproximar os consumidores da nossa marca”, disse Andrea Nocciolini Costa, diretora de Branding do Inter.
“Sempre conversamos genuinamente com o torcedor e essa novidade promete engajar a torcida, criando uma proposta de valor real para a vida de quem ama o futebol”, acrescentou Andrea. Os pontos do Inter Loop podem ser trocados por visitas a estádios, descontos em camisas, troca por ingressos, entre outros benefícios.