Ouvindo...

Times

Juventude x Flamengo: veja prováveis escalações para jogo do Brasileirão

Equipes se enfrentam nesta quarta (26), no Alfredo Jaconi, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro

Em jogo da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, Juventude e Flamengo se enfrentam nesta quarta (26), às 20h (de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Confira as principais informações dos times de Roger Machado e Tite, respectivamente.

O portal Itatiaia Esporte traz a narração em tempo real desse e de todos os jogos do Campeonato Brasileiro. Resultados, classificação e artilharia são atualizados a cada gol.

Lidando com desfalques pela Copa América e por questões físicas, Tite “ganhou” mais uma baixa: Bruno Henrique, com trauma sofrido no Fla-Flu, não viaja com o grupo.

Leia também

Viña, Varela, De La Cruz, Arrascaeta e Erick Pulgar (convocados), Igor Jesus e Everton Cebolinha (lesionados) completam a lista de desfalques no Rubro-Negro.

Assim, o Flamengo deve ir a campo com Rossi; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Léo Ortiz, Gerson e Lorran; Luiz Araújo, Gabi (Victor Hugo) e Pedro.

Roger Machado não conta com dois atletas por suspensão: o goleiro Gabriel e o zagueiro Zé Marcos. Por outro lado, o atacante Lucas Barbosa retorna ao time.

A provável formação do Juventude tem Mateus Claus; João Lucas, Danilo Boza, Rodrigo Sam e Alan Ruschel; Caíque, Jadson e Nenê; Lucas Barbosa, Erick Farias e Gilberto.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.
Leia mais