Ouvindo...

Times

Bahia x Vasco: veja prováveis escalações para jogo do Brasileiro

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira (26), às 21h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)

Bahia e Vasco estão prontos para o duelo desta quarta-feira (26), válido pela 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentarão na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), a partir das 21h30 (de Brasília).

O Tricolor deve ter apenas dois desfalques para o compromisso. O lateral-direito Santiago Arias, convocado pela Seleção da Colômbia para a Copa América, e o volante Nicolás Acevedo, machucado, seguem de fora.

A tendência é que o técnico Rogério Ceni volte a escalar o time titular. Sendo assim, Carlos de Pena deve dar lugar a Everton Ribeiro no meio de campo. O camisa 10 começou o jogo contra o Cruzeiro no banco de reservas por causa do desgaste físico.

O Esquadrão deve ir a campo com Marcos Felipe; Gilberto, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Thaciano e Everaldo.

Payet não viaja a Salvador

O Vasco, por sua vez, ainda não poderá contar com o meia Dimitri Payet. Com lesão grau 2 na coxa direita, o francês segue entregue ao departamento médico. Jair e Paulinho, também machucados, não ficarão à disposição.

O técnico interino Rafael Paiva, em contrapartida, terá os retornos do volante Zé Gabriel e do lateral-esquerdo Victor Luís, que cumpriram suspensão contra o São Paulo. Galdames também estava à disposição, mas não foi relacionado por opção do comandante cruzmaltino.

O Vasco deve ir a campo com Léo Jardim; Paulo Henrique, Maicon, Léo e Lucas Piton (Victor Luís); Hugo Moura (Zé Gabriel), Mateus Carvalho e Estrella; Adson, David e Vegetti.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Nuno Krause é correspondente da Itatiaia na região Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM. Atua no jornalismo esportivo desde 2019.
Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.
Leia mais