Ouvindo...

Times

Fluminense x Flamengo: Diniz e Tite definem times com novidades para clássico

Equipes se enfrentam neste domingo (23), no Maracanã, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro

A bola rola às 16h (de Brasília), no Maracanã, e os times de Fluminense e Flamengo estão definidos para o clássico pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os técnicos Fernando Diniz e Tite fazem mudanças nas equipes que se enfrentam em momentos distintos na Série A. Confira, abaixo, as principais informações do Fla-Flu.

O Fluminense vai a campo com Fábio; Samuel Xavier, Martinelli, Antônio Carlos e Diogo Barbosa; Gabriel Pires, Lima, Renato Augusto, Ganso; John Kennedy e Cano.

Fernando Diniz não conta com Jhon Arias (convocado), Felipe Melo, Marcelo, Marquinhos, Isaac, Marquinhos, André e Lelê (lesões e problemas físicos).

Leia também

O Flamengo está escalado com Rossi, Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Léo Oritz, Gerson e Lorran; Bruno Henrique, Luiz Araújo e Pedro.

As baixas para Tite ficam por conta de Arrascaeta, Viña, Varela, De La Cruz e Pulgar (convocados), Igor Jesus e Everton Cebolinha (lesionados).

As situações na tabela

Com 21 pontos, o Flamengo entra na rodada para defender a liderança do Campeonato Brasileiro. O time de Tite está invicto há seis rodadas.

O Fluminense, em crise e na lanterna da Série A, tem seis pontos. O técnico Fernando Diniz está pressionado e o elenco foi alvo de protestos.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.
Leia mais