Ouvindo...

Times

Escalação do Bahia: Ceni define time sem Everton Ribeiro para enfrentar Cruzeiro

Esquadrão recebe a Raposa neste domingo (23), às 16h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)

O Bahia está escalado para o duelo contra o Cruzeiro, válido pela 11ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Esquadrão recebe a Raposa neste domingo (23), às 16h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA).

Diante do desgaste físico registrado no último compromisso, diante do Flamengo, o técnico Rogério Ceni optou por fazer uma mudança na equipe titular. Saiu Everton Ribeiro, ex-Cruzeiro, e entrou Carlos de Pena.

O meia de 35 anos foi um dos que mais atuou pelo Tricolor na temporada, com 30 partidas. Ele começará o confronto deste domingo no banco de reservas.

Vale lembrar que o comandante tricolor não pode contar com o volante Nicolás Acevedo, machucado, e com o lateral-direito Santiago Arias, entregue à Seleção da Colômbia para a disputa da Copa América.

Escalação do Bahia

Dessa forma, o Bahia vai a campo com Marcos Felipe; Gilberto, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Carlos de Pena e Cauly; Thaciano e Everaldo.

Banco de reservas: Adriel, Cicinho, Ryan, David Duarte, Victor Cuesta, Rezende, Yago Felipe, Everton Ribeiro, Ademir, Biel, Rafael Ratão e Oscar Estupiñan.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Nuno Krause é correspondente da Itatiaia na região Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM. Atua no jornalismo esportivo desde 2019.
Leia mais