Ouvindo...

Times

Atlético perde dois titulares por lesão em primeiro tempo de jogo contra Fortaleza

Gabriel Milito precisou substituir o lateral-direito Renzo Saravia e o zagueiro Mauricio Lemos no primeiro tempo do jogo pela Série A

A ‘bruxa está solta’ no Atlético. Já não bastasse os inúmeros desfalques, o Galo perdeu outros dois jogadores ainda no primeiro tempo da partida contra o Fortaleza, neste domingo (23), pela Série A do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Mauricio Lemos e o lateral-direito Renzo Saravia sentiram dores na coxa e precisaram deixar o campo da Arena MRV.

Com as lesões, Gabriel Milito precisou recorrer ao banco de reservas. O técnico argentino optou pela entrada do jovem zagueiro Rômulo no lugar de Lemos. Enquanto isso, para o lugar de Saravia, o comandante mandou a campo o atacante Alisson, que atuou como um ala-direito.

Leia também

Além deles, o Atlético não conta com outros dois jogadores importantes por lesões. O volante Otávio se recupera de problema físico na posterior da coxa esquerda. Já o meia-esquerda Rubens sofreu uma ruptura do ligamento colateral medial e uma lesão parcial do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.

O craque Hulk, principal jogador do time, é mais um que não foi relacionado para a partida, mas por questões familiares. O atacante foi liberado pelo Atlético para acompanhar o nascimento de sua filha Aisha. O parto foi realizado nesse sábado (22), em Miami, nos Estados Unidos, onde o jogador se encontra ao lado da esposa Camila Ângelo.

Outros jogadores que não estão à disposição são aqueles que têm representado suas seleções na Copa América. O lateral-esquerdo Guilherme Arana está à serviço do Brasil, enquanto Alan Franco jogará a competição pelo Equador. Já o atacante Eduardo Vargas atuará pelo Chile.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter de esportes da Itatiaia. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.
Leia mais