Ouvindo...

Times

Athletico x Corinthians: times escalados para a 11ª rodada do Brasileirão

Times estão definidos para a partida na Ligga Arena, às 16h (de Brasília)

Athletico e Corinthians estão devidamente escalados para mais um compromisso nesta edição do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 16h (de Brasília) deste domingo (23) na Ligga Arena, pela 11ª rodada da competição nacional.

Pelo lado paranaense, o técnico Cuca optou pelo retorno do lateral-direito Madson à escalação titular. O jogador se recuperou de uma virose e será a única mudança no time em relação ao que encarou o Botafogo na última rodada.

Assim, o Furacão vem a campo com Léo Linck, Madson, Thiago Heleno, Kaique Rocha e Esquivel; Erick, Fernandinho e Christian; Nikão, Mastriani e Cuello.

No Corinthians, o técnico António Oliveira realizou uma série de trocas no time titular. Na defesa, Caetano e Léo Mana ganham oportunidade. Mais à frente, Gustavo Mosquito e Pedro Raul substituem Igor Coronado e Yuri Alberto.

O Timão vem a campo com Matheus Donelli; Léo Mana, Cacá, Caetano e Hugo; Raniele, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Gustavo Mosquito, Wesley e Pedro Raul.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão
Leia mais