Ouvindo...

Times

Grêmio x Inter: equipes escaladas para o clássico no Brasileirão

Gaúchos entram em campo às 17h30 (de Brasília), no Couto Pereira, em Curitiba, pela 11ª rodada da competição

O aguardado clássico GreNal 442 já tem as equipes de Grêmio e Inter escaladas para o jogo da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Couto Pereira, em Curitiba, neste sábado (22), às 17h30 (de Brasília).

Na vice-lanterna da zona de rebaixamento com seis pontos, o Grêmio precisa vencer o rival Inter para sair do Z4. Já o Colorado, em nono com 14 pontos, pode chegar ao G6 em caso de vitória.

Em campo, pelo lado gremista, o técnico Renato Portaluppi promoveu a entrada de Dodi na vaga do suspenso Pepê. No meio campo, Carballo acompanha Cristaldo. No ataque, Galdino entra na vaga de JP Galvão. Assim, o Tricolor vai a campo com:

Marchesin; João Pedro, Geromel, G. Martins e Reinaldo; Dodi, Carballo e Cristaldo; Pavón, Galdino e Gustavo Nunes. Técnico: Renato Portaluppi.

Já pelo lado colorado, a grande novidade é o retorno do meia Alan Patrick, recuperado de lesão, no ataque junto com Alario. Na zaga, Fernando recebe sequência. Fabrício; Bustos, Vitão, Fernando e Renê; Thiago Maia, Bruno Henrique, Wanderson e Wesley; Alan Patrick e Alario. Técnico: Eduardo Coudet.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Gaúcha de Porto Alegre, Mauri Dorneles é formada em Jornalismo pela PUC-RS e trabalha como correspondente do portal Itatiaia Esporte no Sul do Brasil. Também cursou Cinema. Antes da Itatiaia, passou por Correio do Povo, Record RS, Rádio Grenal, RBS TV e Band.
Leia mais