Ouvindo...

Times

Escalação do Bahia: veja provável time para jogo contra o Cruzeiro

Rogério Ceni pode fazer mudanças em relação à equipe que enfrentou o Flamengo, na última quinta (20)

O Bahia fez, neste sábado (22), o único treino para o jogo contra o Cruzeiro, válido pela 11ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Tricolor recebe a Raposa neste domingo (23), às 16h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA).

A tendência é que o técnico Rogério Ceni faça mudanças em relação à equipe que perdeu para o Flamengo, na última quinta (20).

“Possivelmente, uma troca ou outra teremos que fazer. Vamos analisar o que podemos fazer para tentar manter o que vem sendo o Bahia esse ano”, afirmou, em entrevista coletiva após aquela partida.

O zagueiro Kanu, que se recuperou recentemente de lesão, pode dar lugar a Victor Cuesta na formação inicial. Além disso, os meias Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly estão entre os atletas que mais entraram em campo pelo Esquadrão na temporada. Algum deles pode ser poupado.

Os únicos desfalques confirmados são o volante Nicolás Acevedo e o lateral-direito Santiago Arias. O primeiro não atua há mais de seis meses por conta de uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito. Já Arias está com a Seleção da Colômbia para a disputa da Copa América.

Provável escalação

O Bahia deve ir a campo com Marcos Felipe; Gilberto, Gabriel Xavier, Kanu (Victor Cuesta) e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro (Carlos de Pena) e Cauly; Thaciano e Everaldo.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Nuno Krause é correspondente da Itatiaia na região Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM. Atua no jornalismo esportivo desde 2019.
Leia mais