Ouvindo...

Times

Vasco x Botafogo: Polícia autoriza, e clássico é mantido em São Januário

Cruzmaltino contará com o apoio de sua torcida no jogo pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro

O Vasco obteve autorização da Polícia Militar do Rio de Janeiro e mandará o clássico contra o Botafogo, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, em São Januário. A partida está marcada pela CBF para o dia 29 de junho, sábado, às 19h (de Brasília).

O BEPE (Batalhão Especializado de Policiamento em Estádios) autorizou a realização e atuará no evento, que terá a presença da torcida visitante, do Botafogo, limitada a 5% da carga de ingressos.

A informação foi inicialmente publicada pelo portal “ge” e confirmada pela reportagem da Itatiaia nesta sexta-feira (21).

Leia também

Há uma preocupação com a realização de clássicos em São Januário, mas os últimos duelos com o Botafogo têm sido disputado na casa do Vasco nas últimas cinco edições do Brasileirão.

Neste momento, Botafogo e Vasco vivem situações opostas na tabela. O Glorioso, com 20 pontos, está na segunda posição. O Cruzmaltino, com sete, está no Z4. Veja a tabela completa!


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.
Leia mais