Ouvindo...

Times

Juventude x Vasco: veja escalações para jogo do Campeonato Brasileiro

Com novidades, equipes se enfrentam nesta quarta-feira (19), às 20h (de Brasília), no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul

Com novidades, Juventude e Vasco estão escalados para o jogo desta quarta-feira (19), às 20h (de Brasília), no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O confronto será válido pela 10ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Em relação ao time que perdeu para o RB Bragantino, no Nabi Abi Chedid, a equipe gaúcha terá mudanças na defesa com as entradas de Zé Marcos e Gabriel Inocêncio, enquanto Rodrigo fica no banco de reservas e Alan Ruschel não é opção. Já no meio, Nenê reencontrará o Vasco, e Mandaca será opção no banco.

Já o Vasco, que vem de empate sem gols contra o Cruzeiro, em São Januário, terá uma mudança no ataque. Titular da posição, Vegetti não é opção nem no banco de reservas por causa da suspensão automática, enquanto Clayton Silva começará a partida.

Escalação do Juventude

Gabriel Vasconcellos; João Lucas, Danilo Boza, Zé Marcos e Gabriel Inocêncio; Caíque, Luís Oyama e Nenê; Marcelinho, Lucas Barbosa e Gilberto.

Escalação do Vasco

Léo Jardim; Paulo Henrique, Maicon, Léo e Victor Luís; Galdames, Zé Gabriel e JP; Adson, Rossi e Clayton.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.
Leia mais