Ouvindo...

Times

Inter x Corinthians: times estão escalados a 10ª rodada do Brasileirão

Equipes entram em campo às 21h30 (de Brasília), nesta quarta-feira (19), no Orlando Scarpelli, em Florianópolis

Inter e Corinthians estão oficialmente escalados para se enfrentarem nesta quarta-feira (19), às 21h30 (de Brasília), pela 10ª rodada, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, em Santa Catarina.

Em baixa com a torcida após um empate e uma derrota nos últimos dois jogos, o time gaúcho precisa voltar a vencer para subir na tabela. Atualmente, o Inter está em 10º lugar com 11 pontos. A situação do rival Corinthians também não é fácil, já que os paulistas estão na 16ª colocação, com sete pontos, apenas um da zona de rebaixamento.

No Colorado, o técnico Eduardo Coudet promoveu mudanças e novidades. No meio-campo, o volante Rômulo entra como titular. Na defesa, Fernando e Igor formam a dupla de zaga, já Robert Renan entra como lateral-esquerdo. No ataque, Wesley e Wanderson formam dupla. Hyoran acompanha Alario na frente.

Além dos desfalques dos jogadores que estão à serviço de suas seleções na Copa América, como Borré, Valencia e Rochet, o Inter ainda não contará com outros titulares. O volante Thiago Maia sofreu um trauma no tornozelo direito e fica de fora da partida.

Lesionado, Alan Patrick ainda é baixa, assim como Renê, que foi preservado, e Lucca, que sofreu desconforto muscular na coxa esquerda. Em negociação com o Palmeiras, o meia Mauricio sequer foi relacionado.

Assim, o Colorado vai a campo com: Fabrício; Bustos, Igor Gomes, Fernando e Robert Renan; Rômulo; Bruno Henrique, Wesley, Wanderson, Hyoran e Lucas Alari. Técnico: Eduardo Coudet.

O Corinthians não tem grandes novidades e vai com o que tem de melhor à disposição, apesar dos desfalques. O treinador António Oliveira não contará com o goleiro Carlos Miguel e com o zagueiro Caetano. Ambos cumprem suspensão automática por terem levado o terceiro cartão amarelo e o vermelho, respectivamente, no clássico contra o São Paulo.

Desta forma, o Timão atuará com: Matheus Donelli; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Cacá e Hugo; Raniele, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Igor Coronado, Wesley e Yuri Alberto. Técnico: António Oliveira.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Gaúcha de Porto Alegre, Mauri Dorneles é formada em Jornalismo pela PUC-RS e trabalha como correspondente do portal Itatiaia Esporte no Sul do Brasil. Também cursou Cinema. Antes da Itatiaia, passou por Correio do Povo, Record RS, Rádio Grenal, RBS TV e Band.
Leia mais