Ouvindo...

Times

Escalação do Cruzeiro: Seabra surpreende e faz mudanças para enfrentar o Fluminense

Em jogo da Série A, time celeste não começará partida com centroavante; equipes vão se enfrentar às 21h30 (de Brasília), no Mineirão

Com duas novidades, o Cruzeiro está escalado para enfrentar o Fluminense. A bola vai rolar na noite desta quarta-feira (19), às 21h30 (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 10ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Para o compromisso, o técnico Fernando Seabra fará mudanças no meio-campo e no ataque. Na faixa central do campo, Machado substituirá o argentino Lucas Romero, fora da equipe por um desgaste muscular na panturrilha esquerda.

Além disso, com o retorno de Matheus Pereira, o time celeste não terá um centroavante de ofício no início da partida. Rafa Silva, com uma lesão na coxa direita, não foi relacionado, enquanto o jovem Arthur Viana será opção no banco de reservas.

Após nove rodadas, o Cruzeiro já somou 14 pontos e tem um jogo a menos. Já o Fluminense está dentro da zona de rebaixamento, com apenas 6 pontos.

Escalação do Cruzeiro

Anderson; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Lucas Silva, Ramiro, Machado e Matheus Pereira; Gabriel Veron e Robert. Técnico: Fernando Seabra.

Banco de reservas: Léo Aragão, Wesley Gasolina, Neris, Villalba, Palacios, Kaiki, Jhosefer, Japa, Vitinho, Rafael Bilu, Arthur Gomes e Arthur Viana.

Escalação do Fluminense

Fábio; Marquinhos, Antônio Carlos, Thiago Santos e Diogo Barbosa; Martinelli, Lima e Renato Augusto; Douglas Costa, John Kennedy e John Cano. Técnico: Fernando Diniz.

Banco de reservas: Felipe Alves, Vitor Eudes, Marlon, Alexsander, Keno, Felipe Andrade, Kauã Elias, Gabriel Pires, Calegari, Justen, Rafael Monteiro e Terans.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.
Emerson Pancieri é setorista do Cruzeiro na Rádio Itatiaia, onde atua desde 2016. Graduou-se em Jornalismo pela Newton Paiva, em 2009. Passou também por Transamérica, O Tempo, Band News, Rádio Globo e CBN (onde foi setorista do Cruzeiro de 2012 a 2016 e cobriu o bicampeonato brasileiro 2013 e 2014, além da Copa no Brasil).
Guilherme Piu é jornalista esportivo com experiência multiplataforma: digital, revista, rádio e TV. Tem dois livros publicados e foi premiado em festivais de cinema no Brasil e no exterior, dentre eles o Cinefoot. Cobriu grandes eventos, como Copa do Mundo, Olimpíada, Copa América e torneios de futebol. Passou por Hoje em Dia, Uol e Revista Placar.
Leia mais