Ouvindo...

Times

Com golaço, Juventude vence Vasco em casa e afunda rival no Z4 do Brasileiro

No segundo tempo, Lucas Barbosa e Jean Carlos marcaram os gols do time gaúcho no Alfredo Jaconi

Empurrado pela sua torcida, o Juventude venceu o Vasco na noite desta quarta-feira (19), por 2 a 0, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Os gols do jogo foram marcados pelo atacante Lucas Barbosa e pelo meia Jean Carlos.

Aos seis minutos do segundo tempo, Lucas Barbosa dominou fora da área e soltou um “pombo sem asa”, sem dar nenhuma chance para o goleiro Léo Jardim.

Já aos 52' da etapa final, Victor Luís fez uma falta na entrada da área e foi expulso. Na cobrança de falta, Jean Carlos garantiu o triunfo para o Juventude.

Com o resultado, o Juventude assumiu momentaneamente a 10ª posição na tabela, com 13 pontos. Por outro lado, o Vasco se manteve na zona de rebaixamento, na 17ª colocação, com 7 pontos.

Próximos jogos de Juventude e Vasco

Na próxima rodada, o Juventude visitará o Palmeiras no domingo (23), às 18h30 (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo.

Já o Vasco receberá o São Paulo no sábado (22), às 21h30 (de Brasília), em São Januário, no Rio de Janeiro.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.
Leia mais