Ouvindo...

Times

Corinthians 2 x 2 São Paulo: veja gols e melhores momento do jogo no Brasileirão

Tricolor cedeu empate duas vezes em jogo disputado na Neo Química Arena, neste domingo (16), pela nona rodada da Série A

Com todos os gols marcados no primeiro tempo, Corinthians e São Paulo ficaram no empate em 2 a 2 pela nona rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida foi disputada neste domingo (16), na Neo Química Arena, na capital paulista (veja lances abaixo).

Aos três minutos de partida, Lucas Moura fez grande jogada individual, tabelou com Calleri e abriu o placar para o São Paulo. Aos 30, Igor Coronado empatou para o Corinthians, com um lindo chute colocado no ângulo.

Depois, Cacá marcou contra para o Tricolor, aos 40. Já no fim da primeira etapa, aos 47, Gustavo Silva fez o gol que definiu o placar da partida.

Próximos jogos

O Corinthians volta a campo nesta quarta-feira (16), às 21h30 (de Brasília), quando enfrenta o Internacional. Neste mesmo dia, no Morumbis, o São Paulo recebe o Cuiabá, às 20h (de Brasília).

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Brenno Costa é jornalista multimídia formado pela Universidade Católica de Pernambuco e pós-graduado em comunicação e marketing pela Estácio. Atualmente, é correspondente da Itatiaia em São Paulo. Antes, trabalhou na Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco/Superesportes e no Globo Esporte.
Leia mais