Ouvindo...

Times

Brasileirão: Fluminense recebe o Atlético-GO para espantar crise

Equipes se enfrentam neste sábado (15), às 21h (de Brasília), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro

Sem vencer há cinco rodadas no Campeonato Brasileiro, o Fluminense recebe o Atlético-GO, neste sábado (15), e encara a partida como oportunidade para espantar o início de uma crise. Os times estão separados por apenas um ponto na tabela e quem vencer terminará a nona rodada da Série A fora da zona de rebaixamento. A bola rola às 21h (de Brasília) no Maracanã.

O portal Itatiaia Esporte traz a narração em tempo real de todos os jogos do Brasileirão. Resultados, classificação e artilharia são atualizados a cada gol.

O time de Fernando Diniz entra na rodada com seis pontos, um a mais do que o Atlético-GO, que está na zona de rebaixamento. Uma vitória, portanto, afastará o vencedor do Z4. Veja aqui!

Leia também

Após a derrota para o Botafogo, na terça (11), comissão técnica e jogadores admitiram o momento ruim do Fluminense. Veja as declarações de Samuel Xavier e Fernando Diniz.

A palavra “reformulação” chegou a ser citada pelo técnico, mas, para este jogo, Diniz deve manter a formação dos últimos jogos, com mudanças pontuais.

Martinelli, suspenso, deve ser substituído por Alexsander. Na defesa, Felipe Melo retorna ao time titular, entrando no lugar de Manoel ao lado de Marlon.

A fase do Atlético-GO, como indica a tabela, também não é das melhores. O time de Jair Ventura ainda não conseguiu repetir os resultados que teve no início de 2024 no Brasileirão, quando chegou a vencer 15 jogos consecutivos.

Para esta partida, o treinador não contará com o lateral-esquerdo Romão, suspenso. Outro nome da posição, Rodallega está em fase final de recuperação. Desta forma, a tendência é de que o atacante Alejo seja improvisado na função.

Fluminense x Atlético-GO

Fluminense

Fábio; Samuel Xavier, Marlon, Felipe Melo e Marcelo; Lima, Alexsander e Ganso; Keno, Marquinhos e Cano - Técnico: Fernando Diniz

Atlético-GO

Ronaldo; Maguinho, Adriano Martins, Alix Vinícius e Alejo; Lucas Kal, Rhaldney e Baralhas; Shaylon, Emiliano Rodríguez e Luiz Fernando - Técnico: Jair Ventura

Motivo: 9ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data e hora: 15 de junho de 2024, às 21h (de Brasília)
Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Gustavo Ervino Bauermann (SC)
Assistentes: Thiaggo Americano Labes (SC) e Bruno Muller (SC)
Árbitro de vídeo: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira (MG)

Onde assistir: Premiere e Sportv


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.
Leia mais