Ouvindo...

Times

Bragantino recebe o Juventude em ‘duelo de seis pontos’ na Série A

Partida está marcada para às 18h30 (de Brasília) deste sábado (15), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista

Red Bull Bragantino e Juventude se enfrentam neste sábado (15), às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 9ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

A partida é o chamado “duelo de seis pontos”, já que apenas dois tentos separam Massa Bruta e Papo na tabela de classificação. Atualmente, enquanto a equipe paulista está na 9ª colocação, com 12 pontos, o time gaúcho é o 12º, com dez.

Para o confronto, o técnico português Pedro Caixinha, do Red Bull Bragantino, não terá os laterais Juninho Capixaba e Nathan Mendes, além do atacante Eduardo Sasha, ex-Atlético. Todos estão suspensos, seja pelo acúmulo de cartões amarelos ou por expulsão.

Leia também

Por outro lado, o zagueiro Pedro Henrique, ex-Corinthians, está recuperado de uma virose e deve reforçar a equipe paulista. O mesmo acontece com o atacante Vitinho, que retorna de suspensão.

No Juventude, o técnico Roger Machado não terá o volante Jadson, suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos. O meio-campista Jean Carlos segue entregue ao departamento médico e também será ausência.

O experiente meio-campista Nenê, ex-Vasco e PSG, também não deve atuar como titular. Até aqui, o jogador participou de todos os jogos na competição.

Por outro lado, o time gaúcho terá o retorno do lateral-esquerdo João Lucas, que volta após cumprir suspensão. Rodrigo Sam, autor do gol do Ju contra o Vitória, também deve ser mantido entre os onze iniciais.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.
Leia mais