Ouvindo...

Times

Fluminense terá mudanças para enfrenta o Atlético-GO; veja os times

No Maracanã, equipes se enfrentam neste sábado (15) pela nona rodada do Campeonato Brasileiro

O Fluminense recebe o Atlético-GO neste sábado (15), no Maracanã, e o técnico Fernando Diniz fará mudanças na equipe que entrará em campo para pôr fim a uma série de cinco jogos sem vitórias pelo Campeonato Brasileiro. A bola rola às 21h (de Brasília).

O portal Itatiaia Esporte traz a narração em tempo real de todos os jogos do Brasileirão. Resultados, classificação e artilharia são atualizados a cada gol.

Uma das mudanças será no meio de campo. Com Martinelli suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Alexsander deve ganhar oportunidade entre os titulares.

Leia também

Na defesa, Felipe Melo deve retornar ao time, como informou o “ge”. O atleta não foi relacionado contra o Botafogo, mas está à disposição de Diniz e deve formar a dupla de zaga com Marlon.

Assim, a provável formação do Fluminense tem Fábio; Samuel Xavier, Marlon, Felipe Melo e Marcelo; Lima, Alexsander e Ganso; Keno, Marquinhos e Germán Cano.

O técnico Jair Ventura também terá que mudar no Atlético-GO. O lateral-esquerdo Guilherme Romão está suspenso. Sem Rodallega, ainda em recuperação, o atacante Alejo deve ser improvisado.

Uma provável escalação do Dragão tem Ronaldo; Maguinho, Adriano Martins, Alix Vinícius e Alejo; Lucas Kal, Rhaldney e Baralhas; Shaylon, Emiliano Rodríguez e Luiz Fernando.

Com seis pontos, o Fluminense entra na rodada como o primeiro time fora do Z4. O Atlético-GO, com cinco, é o atual 18º colocado. Confira a tabela e a classificação completa aqui!


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.
Leia mais