Ouvindo...

Times

Flamengo x Grêmio: veja as escalações para jogo do Brasileirão

Equipes se enfrentam nesta quinta (13), no Maracanã, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro

Em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, Flamengo e Grêmio se enfrentam nesta quinta-feira (13). Lidando com desfalques por conta da Copa América, os técnicos Tite e Renato Gaúcho definiram os respectivos times. Confira as principais informações abaixo. A bola rola às 20h (de Brasília) no Maracanã.

Os dois técnicos lidam com os desfalques por conta da Copa América. Ao todos, os clubes da Série A somam cerca de 30 baixas devido aos jogadores convocados pelas respectivas seleções.

O Flamengo vai a campo com Rossi, Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira; Léo Ortiz, Igor Jesus e Lorran; Gerson, Everton Cebolinha e Pedro.

O Grêmio está definido com Rafael Cabral; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann e Reinaldo; Pepê, Dodi, Pavón e Cristaldo; Pavón, Galdino, João Pedro Galvão.

Leia também

A situação na tabela

Com 14 pontos, o Flamengo precisa vencer a partida desta quinta para retomar a liderança do Brasileirão. O Botafogo, com a vitória sobre o Fluminense, chegou ao 16 pontos.

Já o Grêmio, que teve duas partidas adiadas por conta das chuvas que atingiram a região Sul do Brasil, tem seis pontos em cinco partidas e está próximo da zona de rebaixamento.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.
Leia mais