Ouvindo...

Times

Botafogo x Fluminense: as prováveis escalações para jogo do Brasileirão

Equipes disputam clássico nesta terça-feira (11), no Nilton Santos, pela oitava rodada de Campeonato Brasileiro

Depois da pausa para a Data Fifa, Botafogo e Fluminense voltam a campo nesta terça (11), em clássico que abrirá a oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 20h (de Brasília), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Confira as principais informações dos times abaixo.

O portal Itatiaia Esporte traz a narração em tempo real desse e de todos os jogos do Campeonato Brasileiro. Resultados, classificação e artilharia são atualizados a cada gol.

Leia também

O Glorioso entra na rodada como terceiro colocado e tem boas notícias para o clássico. Tiquinho Soares está 100% recuperado e volta ao time titular após sair do banco na última rodada.

Por outro lado, Savarino, com a seleção da Venezuela, Danilo Barbosa, suspenso, se juntam aos desfalques de Marçal, Eduardo e Jeffinho, todos lesionados.

A provável escalação do Botafogo tem John; Damián Suárez, Halter, Bastos e Cuiabano (Hugo); Gregore, Marlon Freitas e Tchê Tchê; Luiz Henrique, Júnior Santos e Tiquinho Soares.

Com apenas uma vitória no Brasileirão até o momento, o Fluminense, 15º lugar, encara o clássico visando iniciar a recuperação dentro do Campeonato Brasileiro.

A baixa por conta da Data Fifa e Copa América é o colombiano Jhon Arias. André, em recuperação de lesão, segue entregue ao departamento médico.

Assim, Fernando Diniz pode escalar o seguinte time: Fábio; Samuel Xavier, Manoel, Marlon, Marcelo; Martinelli, Lima, Ganso; Marquinhos, Keno e Cano.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.
Leia mais