Ouvindo...

Times

Fluminense x Atlético: por show de Madonna, jogo é transferido de estado

Pelo Campeonato Brasileiro, equipes de Fernando Diniz e Gabriel Milito vão se enfrentar em Cariacica, no Espírito Santo

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou, na noite dessa segunda-feira (22), a alteração do local da partida entre Fluminense e Atlético. As equipes vão se enfrentar no sábado (4), às 16h (de Brasília), pela 5ª rodada da Série A.

Segundo antecipou a Itatiaia, o jogo foi transferido do Maracanã, no Rio de Janeiro, para o Kléber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. A mudança foi provocada por causa do show aberto ao público da cantora Madonna na Praia de Copacabana. A expectativa é que duas milhões de pessoas assistam à apresentação da “Rainha do Pop”.

Como o estafe de Madonna ainda não divulgou o horário do show, a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ) sinalizou que não conseguiria garantir a segurança dos torcedores.

Ainda no sábado (4), mas à noite, será realizado o Ultimate Fighting Championship (UFC) 301. Como o evento também é de grande porte, haverá intenso policiamento na região.

Por causa do show da Madonna, o Fluminense era contrário à mudança do local da partida. O clube carioca entendia que a partida pelo Brasileirão poderia ocorrer às 11h (de Brasília), situação que não se confirmou.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.
Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.
Repórter setorista do Atlético, na Radio Itatiaia.
Leia mais