Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Palmeiras x Internacional: veja escalações para jogo na Arena Barueri

Times duelam em partida válida pela segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

As escalações de Palmeiras e Internacional estão definidas para o jogo válido pela segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida acontece às 20h (de Brasília) desta quarta-feira (17), na Arena Barueri, em Barueri, na Região Metropolitana de São Paulo.

O Palmeiras está definido pelo técnico Abel Ferreira com: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Richard Ríos, Endrick, Raphael veiga e Lázaro; Flaco López.

O Verdão tem três desfalques para a partida: os atacantes Dudu e Bruno Rodrigues, em recuperação de cirurgia no joelho, além do meio-campista Zé Rafael por conta de uma lombalgia.

O Internacional está escalado por Eduardo Coudet com: Rochet; Fabrício Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Thiago Maia, Bruno Henrique, Mauricio e Wanderson; Wesley e Borré.

O portal Itatiaia Esporte traz a narração em tempo real desse e de todos os jogos do Campeonato Brasileiro. Resultados, classificação e artilharia são atualizados a cada gol.

Como chega o Palmeiras

Tricampeão paulista seguido, o time alviverde iniciou a busca pelo tricampeonato brasileiro consecutivo com um time misto, que jogou o suficiente para o vencer o Vitória por 1 a 0, no estádio Barradão, em Salvador.

Depois da partida com o Internacional nesta quarta-feira, o Palmeiras recebe, também pela Série A, o Flamengo, às 16h (de Brasília) do próximo domingo (21), no Allianz Parque, em confronto com capacidade reduzida no estádio.

Jogos do Palmeiras na Arena Barueri em 2024

O Palmeiras volta a mandar um jogo na Arena Barueri porque o Allianz Parque está impedido com uma estrutura montada para show. Neste ano, a equipe alviverde já disputou cinco confrontos no local. Veja abaixo placar e público:

  • Palmeiras 2 x 0 Ituano - 8.879 pessoas
  • Palmeiras 2 x 2 Corinthians - 29.647 pessoas
  • Palmeiras 3 x 1 Mirassol - 11.774 pessoas
  • Palmeiras 1 x 0 Botafogo-SP - 11.598 pessoas
  • Palmeiras 5 x 1 Ponte Preta - 18.119 pessoas

Como chega o Internacional

Focado no Campeonato Brasileiro, o Inter vê o jogo contra o Palmeiras como uma das primeiras disputas diretas pelo título, já que o Verdão é um dos favoritos.

Depois de viver uma crise com o trabalho do técnico Eduardo Coudet ter sido colocado em xeque pela eliminação no Campeonato Gaúcho e tropeços na Copa Sul-Americana, o Inter recuperou parte da confiança da torcida depois de voltar a vencer na 1ª rodada do Brasileiro.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Brenno Costa é jornalista multimídia formado pela Universidade Católica de Pernambuco e pós-graduado em comunicação e marketing pela Estácio. Atualmente, é correspondente da Itatiaia em São Paulo. Antes, trabalhou na Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco/Superesportes e no Globo Esporte.
Leia mais