Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Escalação do Fortaleza: Vojvoda retoma esquema tradicional contra o Cruzeiro

Jogo na Arena Castelão, pela segunda rodada do Brasileirão, começa às 20h (de Brasília) desta quarta-feira (17)

O técnico Juan Pablo Vojvoda voltou o Fortaleza ao esquema 4-3-3 para enfrentar o Cruzeiro nesta quarta-feira (17), às 20h (de Brasília), pela segunda rodada do Brasileiro da Série A.

Sem os zagueiros Cardona e Kuscevic, com lesões musculares, Britez e Titi retomam parceria antiga na zaga, com o retorno de Tinga na lateral direita e Bruno Pacheco firme na esquerda. No meio, Pochettino vai para a posição de meia avançado, depois de ser testado no início da temporada como segundo volante.

O ataque tem Pikachu, Lucero e Machuca. Marinho e Moisés ficam como opção no banco, assim como o volante Emmanuel Martinez, contratado do América, e o atacante Renato Kayzer, que retornou do Criciúma.

A escalação do Fortaleza

João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi e Bruno Pacheco; Zé Welison, Hércules e Pochettino; Yago Pikachu, Lucero e Machuca. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Formado em jornalismo pela PUC-Campinas em 2000, trabalhou como repórter e editor no Diário Lance, como repórter no GE.com, Jornal da Tarde (Estadão), Portal IG, como repórter e colunista (Painel FC) na Folha de S. Paulo e manteve uma coluna no portal UOL. Cobriu in loco três Copas do Mundo, quatro Copas América, uma Olimpíada, Pan-Americano, Copa das Confederações, Mundial de Clubes, Eliminatórias e finais de diversos campeonatos.
Leia mais