Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Escalação do Corinthians: Timão confirma time para enfrentar o Juventude

Times foram definidos para duelo no Alfredo Jaconi, nesta quarta-feira (17), às 20h (de Brasília)

O Corinthians está oficialmente escalado para enfrentar o Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo começa às 20h (de Brasília) desta quarta-feira (17).

Para a partida, o Timão não contará com o técnico António Oliveira, que cumprirá suspensão após ser expulso na primeira rodada. O comando técnico do time alvinegro ficará a cargo do auxiliar Bruno Lazaroni, que compõe a comissão do português.

O Timão inicia a partida com Cássio; Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele, Rodrigo Garro e Igor Coronado; Wesley, Romero e Yuri Alberto.

O Juventude, que busca sua primeira vitória nesta edição do Campeonato Brasileiro, também confirmou sua escalação. A equipe de Róger Machado vem a campo com Gabriel Vasconcellos; João Lucas, Danilo Boza, Zé Marcos e Gabriel Inocêncio; Caíque, Jadson e Jean Carlos; Nenê, Lucas Barbosa e Erick Farias.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão
Leia mais