Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Vitória x Palmeiras: veja escalações para jogo do Brasileirão

Equipes estão definidas pelos técnicos Léo Condé e Abel Ferreira para a rodada de abertura da competição

Vitória e Palmeiras estão escalados para o duelo deste domingo (14), pela rodada de abertura da Série A do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentam às 18h30 (de Brasília), no Barradão, em Salvador (BA).

Do lado rubro-negro, o técnico Léo Condé não terá à disposição o atacante Everaldo, em recuperação de uma lesão muscular, e o lateral-esquerdo PK, que apresentou um problema na coxa de última hora.

Já o Palmeiras de Abel Ferreira tem apenas um desfalque: o meia Zé Rafael, com um quadro de lombalgia, não viajou a Salvador com o restante do elenco. O atacante Endrick, por outro lado, que chegou a ser dúvida durante a semana, será titular.

Escalações

O Vitória está escalado com Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga, Wagner Leornado e Lucas Esteves; Willian Oliveira, Dudu, Rodrigo Andrade e Matheusinho; Osvaldo e Alerrandro.

Já o Palmeiras vai a campo com Weverton; Mayke, Luan, Murilo e Vanderlan; Gabriel Menino, Richard Ríos e Raphael Veiga; Estêvão, Endrick e Rony.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Nuno Krause é correspondente da Itatiaia na região Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM. Atua no jornalismo esportivo desde 2019.
Leia mais