Ouvindo...

Times

Eduardo Sasha, do Bragantino, se manifesta após expulsão contra o Atlético

Atacante da equipe paulista revelou que ficou surpreso com o cartão e prometeu tomar as “providências”

Expulso durante a derrota diante do Atlético nessa terça-feira (11), o atacante Eduardo Sasha, do Red Bull Bragantino, se manifestou após a advertência. Em uma publicação nas redes sociais, o ex-jogador do Galo revelou que ficou surpreso ao receber o cartão e ao ler a súmula do jogo. O atleta ainda prometeu que tomará as providências para se defender.

“Sobre a expulsão de ontem, que no meu ponto de vista foi injusta, gostaria de falar que me deixou surpreso ver na súmula coisas que não foram ditas por mim para justificar a expulsão. Fico chateado pelo cartão, por não poder ajudar minha equipe no próximo jogo, mas ainda mais por ter sido punido por uma coisa que não falei. Tomarei as providências sobre isso”, escreveu Sasha.

Leia também

Eduardo Sasha, que saiu do banco de reservas da equipe do Red Bull Bragantino, foi expulso direto aos 44 minutos da segunda etapa de partida. Na súmula da partida, o árbitro Rafael Rodrigo Klein, filiado à Federação Gaúcha de Futebol (FGF), justificou a aplicação do cartão, já que o jogador teria xingado o árbitro.

"(...) após a marcação de uma falta em seu favor, o mesmo olhou para mim e falou as seguintes palavras: ‘você é muito fraco, seu cuzão!’ Após ser expulso, o atleta continuou a repetir diversas vezes a frase: ‘você é muito, muito ruim seu cuzão, você é muito ruim!’ Destaco ainda que o mesmo precisou ser contido pelos companheiros de equipe”, escreveu Rafael Rodrigo Klein (RS) na súmula.

Desfalque

Expulso contra o Atlético, Eduardo Sasha será desfalque do Bragantino na partida do próximo sábado (15), às 18h30 (de Brasília), pela 9ª rodada do Brasileirão, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.
Leia mais