Nesta terça (8), no Rio de Janeiro, Botafogo e Carabobo-VEN se enfrentam pela segunda rodada do Grupo A da Copa Libertadores. Em busca da primeira vitória na chave, o Glorioso terá mudanças na equipe em relação à derrota para a Universidad de Chile, na estreia, e Renato Paiva pode escalar um time mais ofensivo. A bola rola às 19h (de Brasília) no Nilton Santos.
O portal Itatiaia Esporte traz a narração desse e dos principais jogos da Copa Libertadores em
A situação da chave
Estudiantes e Universidad de Chile lideram a chave, com três pontos, antes do início da segunda rodada. Botafogo e Carabobo não somaram pontos, por ora.
A partida entre Estudiantes e La U acontece nesta terça (8), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Jorge Luís Hirschi, na Argentina.
Igor Jesus fora: as opções de Renato Paiva
Expulso na derrota para a Universidad de Chile, na primeira rodada da chave, Igor Jesus é a principal baixa para o Botafogo. Bastos, lesionado, também segue como desfalque.
Para o lugar do centroavante, Mastriani deve ganhar a primeira oportunidade como titular após estrear contra o Juventude. Rwan Cruz é outra opção. Veja a avaliação de Paiva
O treinador tem feito mudanças pontuais na equipe e, diante do Carabobo, pode colocar em campo uma formação mais ofensiva. Assim, Santi Rodríguez pode substituir Patrick de Paul.
Uma provável formação do Botafogo tem John; Vitinho, Jair, Barboza e Alex Telles; Gregore, Marlon Freitas e Patrick de Paula (Santi Rodríguez); Artur, Savarino e Mastriani (Rwan Cruz).
Nesta segunda (7), Renato Paiva comanda a única atividade com o grupo completo, no CT Lonier no Rio de Janeiro, visando a partida contra o Carabobo, na qual definirá a equipe titular.