Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Botafogo no WhatsApp

Botafogo recebe sinal positivo do Athletico-PR e encaminha contratação de Léo Linck

Goleiro chega para se reserva imediato de John, após a saída de Gatito Fernández no final do ano passado

Léo Linck está próximo de reforçar o Botafogo. O Glorioso recebeu uma sinalização positiva do Athletico-PR para finalizar o negócio e o arqueiro já é aguardado no Rio de Janeiro para realizar exames médicos.

As equipes só acertam os últimos detalhes para o goleiro seguir viagem ao Rio de Janeiro e assinar um contrato válido por quatro temporadas. A informação inicial foi do jornalista Venê Casagrande.

Leia também

Anteriormente, duas propostas foram recusadas. O Athletico pediu mais e o Botafogo chegou ao denominador comum exigido. Léo Linck, de 23 anos, perdeu espaço no Furacão para Mycael.

No Botafogo, inclusive, o arqueiro também chega para ser opção no banco de reservas de John. Se confirmado, ele será o primeiro reforço vindo de for anunciado pelo Glorioso.

Antes o clube só anunciou a compra em definitivo de Jeffinho, que estava no Lyon-FRA, mas jogou em 2024 pelo Alvinegro.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.
Leia mais