De volta ao Botafogo após três partidas ausentes, o atacante Tiquinho Soares entrou no segundo tempo da vitória da equipe alvinegra sobre o Palmeiras nesta quarta-feira (15), no estádio Nilton Santos, na abertura das oitavas de final da Copa Libertadores. Em campo, o centroavante encarou a parte do confronto em que o rival teve o melhor momento e fez um alerta para o confronto decisivo na semana que vem.
“Não tem tranquilidade. Adversário super difícil, que sabe jogar essa competição. Primeiramente, é agradecer a Deus pela vitória. Sabemos que o Palmeiras é uma equipe difícil”, disse o atleta, em entrevista à TV Globo.
- Botafogo vence o Palmeiras e abre vantagem nas oitavas de final da Libertadores
- Com decisão na casa do Palmeiras, Mauricio mostra confiança em virada sobre Botafogo
O Botafogo encara o Palmeiras na próxima quarta-feira (22), às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, no duelo decisivo das oitavas de final. A equipe tem a vantagem do empate para seguir na competição.
Antes, o compromisso é contra o Flamengo pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece neste domingo (18), às 18h30 (de Brasília), no estádio Nilton Santos.