Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Botafogo no WhatsApp

CEO do Botafogo dispara contra a CBF e convoca revolução: ‘Chega!’

Thairo Arruda critica a entidade após a eliminação do Glorioso diante do Bahia, na Arena Fonte Nova, pelas oitavas de final da Copa do Brasil

Após a eliminação do Botafogo para o Bahia, nesta quarta (7), a diretoria carioca atacou a gestão da arbitragem brasileira por parte da CBF. Thairo Arruda, CEO alvinegro e braço direito de John Textor no clube, disparou contra a entidade e convocou uma “revolução” e a união dos clubes.

“Chega! Absolutamente ninguém está satisfeito com você, CBF. Vamos unir os clubes para reestruturar a arbitragem brasileira. Ninguém quer ganhar desse jeito e ninguém merece perder desse jeito. Bahia é um grande clube e estará junto conosco nessa revolução”, escreveu o dirigente.

As contestações acontecem após a derrota por 1 a 0 na Arena Fonte Nova, que resultou na queda no Botafogo na Copa do Brasil. Na ida, no Nilton Santos, o time empatou em 1 a 1 com o Bahia.

Leia também

O lance que tirou a diretoria do sério nesta quarta (7) foi a expulsão de Gregore, na reta final do primeiro tempo, graças à intervenção do árbitro de vídeo.

Por meio das redes sociais, tanto Thairo Arruda quanto John Textor e até mesmo jogadores que não foram relacionados para a partida contestaram a atuação da equipe de arbitragem.

Vale destacar que o Botafogo, de John Textor, tem relação conflituosa com a CBF, do presidente Ednaldo Rodrigues, por conta das declarações de denúncias do empresário norte-americano.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.
Leia mais