Ouvindo...

Times

Jovem da base do Botafogo vibra com chance e revela que quase abandonou o futebol

Fabiano foi utilizado no duelo diante do Vitória, que acabou com a classificação do Glorioso para a oitavas de final de final da Copa do Brasil

Além da vaga confirmada nas oitavas de final da Copa do Brasil, a torcida do Botafogo teve uma outra boa notícia: a estreia do jovem Fabiano, de 18 anos. O atacante atuou por 16 minutos.

No clube desde 2022, Fabiano celebrou sua primeira chance entre os profissionais e comentou que chegou perto de abandonar a carreira no futebol por já ter sido dispensado.

Leia também

“Muito feliz. Só Deus sabe o que passei para chegar aqui hoje, tudo que eu e minha família passamos. Isso é muito gratificante para mim. Se não fosse eles, eu não teria essa oportunidade. Eu quase desisti de jogar bola por ter sido dispensado. Hoje estar aqui para mim não tem coisa melhor. Agradeço ao Botafogo por tudo”, afirmou Fabiano, à Botafogo TV.

Este foi o quarto jogo que Fabiano é relacionado por Artur Jorge, mas somente estreou desta vez. Ele ficou no banco diante do Fortaleza, pela Série A do Campeonato Brasileiro, e contra LDU-EQU e Universitário-PER, pela Copa Libertadores.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.
Leia mais