Ouvindo...

Times

Técnico do Botafogo não define prazo para volta dos afastados por indisciplina

Artur Jorge deixou nas mãos da direção o eventual retorno de Oscar Romero e Diego Hernández, que foram punidos após duelo contra o Fortaleza no Brasileiro

O técnico Artur Jorge evitou dar prazo para o retorno do meia Oscar Romero e do atacante Diego Hernández ao elenco do Botafogo. A dupla foi afastada por indisciplina, após duelo do Glorioso pela Série A do Campeonato Brasileiro, diante do Fortaleza, no Ceará.

Segundo o treinador português, após a classificação na Copa do Brasil, diante do Vitória, a decisão fica por conta da diretoria sobre uma eventual reintegração da dupla ao elenco alvinegro.

“Esse é assunto que está entregue à direção. É mais decisão honestamente deles. É aguardar. Como técnico, quero ter todos disponíveis, mas respeito. Também participei da decisão. Vamos aguardar os desenvolvimentos mais próximos”, revelou.

Leia também

Sem a dupla, o Botafogo volta suas atenções para a Copa Libertadores. O Glorioso já está classificado para às oitavas de final, mas enfrenta ainda o Junior de Barranquilla-COL, na terça-feira (28), às 19h (de Brasília), na Colômbia.

Para ficar com a primeira posição do Grupo D do torneio internacional, o Glorioso precisa vencer. Em caso de empate ou derrota termina a fase de grupos na segunda colocação.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.
Leia mais