Ouvindo...

Times

Botafogo reintegra jogadores estrangeiros afastados por indisciplina

Oscar Romero e Diego Hernández voltam a treinar com todo o elenco alvinegro a partir desta sexta-feira (24), no CT Lonier

O Botafogo anunciou, por meio de um comunicado oficial, o retorno de Oscar Romero e Diego Hernández às atividades junto do elenco, após serem afastados por indisciplina pela diretoria e comissão técnica.

Os dois ficaram fora dos últimos duelos do Botafogo por questões disciplinares, que ocorreram em Fortaleza, após o duelo contra otime da casa pela Série A do Campeonato Brasileiro, no último dia 12.

Leia também

Após o confronto contra o Vitória, o técnico Artur Jorge não deu previsão para a volta da dupla e confirmou que o assunto estava entregue à direção. Agora, o clube confirma a reintegração a partir desta sexta-feira (24), no CT Lonier.

“O Botafogo informa que os atletas Diego Hernández e Óscar Romero retornarão às atividades junto ao elenco principal alvinegro, a partir desta sexta-feira (24), no CT Lonier”, diz o comunicado.

Na temporada, Romero soma nove jogos com duas assistências. Hernández, por sua vez, jogou 12 jogos com um gol e uma assistência. A dupla fica à disposição para o confronto diante do Junior de Barranquilla-COL, na terça-feira (28), pela Copa Libertadores, na Colômbia, às 19h (de Brasília).


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.
Leia mais