Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Botafogo informa resultados de exames de Marlon Freitas após choque de cabeça

O volante foi substituído aos 20 minutos do primeiro tempo da partida contra o Cruzeiro, no Mineirão, e foi encaminhado para hospital em Belo Horizonte

O Botafogo informou que Marlon Freitas realizou exames e não teve lesão constatada após deixar o jogo contra o Cruzeiro, no domingo (14), em protocolo de concussão. O volante foi substituído aos 20 minutos do primeiro tempo após choque. O Glorioso perdeu por 3 a 2 na estreia do Campeonato Brasileiro.

"(Marlon Freitas) Passou por exames sem lesão constatada. Com bom estado geral, o atleta retorna ao Rio de Janeiro com a delegação e agora cumpre o protocolo em casos de concussão”, publicou o Botafogo, nas redes sociais, neste domingo (14).

O protocolo de concussão é uma das novidades da Série A do Campeonato Brasileiro, e permite aos clubes uma substituição extra em casos de concussão, que é uma lesão cerebral causada por uma pancada da cabeça.

Após a derrota por 3 a 2 no Mineirão, o Botafogo volta a campo na quinta-feira (18), às 21h30, no Estádio Nilton Santos. O adversário será o Atlético-GO, que perdeu por 2 a 1 para o Flamengo, na estreia - veja os gols aqui.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.
Leia mais