Ouvindo...

Times

Botafogo embarca para Quito; veja programação antes de jogo com a LDU

Glorioso enfrenta a LDU, nesta quinta (11), pela segunda rodada do Grupo D da Copa Libertadores

O Botafogo embarcou nesta terça (9) para Quito, no Equador, onde enfrentará a LDU na quinta-feira (11), pela segunda rodada do Grupo D da Libertadores. Artur Jorge viaja com a delegação alvinegra e vive a expectativa de estrear no comando do Glorioso. O jogo será no Estádio Casa Blanca, às 19h (de Brasília).

O clube trabalha para obter o visto de trabalho de Artur Jorge e demais profissionais que compõem a sua comissão técnica. Os portugueses chegaram ao Rio de Janeiro na última quarta-feira (3) e iniciaram as atividades no Botafogo na última sexta (5).

Antes de enfrentar a LDU, o Botafogo realiza uma atividade em Quito, nesta quarta (10), no CT do El Nacional. O Glorioso não divulgou os relacionados para o jogo.

Botafogo e LDU perderam nas primeira rodada do Grupo D. O Glorioso, em casa, foi derrotado por 3 a 1 pelo Junior Barranquilla-COL. A Liga, em Lima, perdeu por 2 a 1 para o Universitario-PER. Os colombianos recebem os peruanos nesta terça (9), às 23h (de Brasília), no Estádio Metropolitano Barranquilla.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.
Leia mais