De olho na vaga na fase de grupos da Libertadores, Bragantino e Botafogo estão em reta final de preparação para a partida desta quarta (13), em São Paulo, pela partida de volta da terceira fase preliminar da Copa. Pedro Caixinha e Fábio Matías definirão as respectivas equipes e devem realizar mudanças. A bola rola às 21h30 (de Brasília) no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.
- Siga o
canal Itatiaia Esporte no Whatsapp e receba as principais notícias do dia no seu celular.
Do lado do Bragantino, Pedro Caixinha deve contar com o retorno de Matheus Fernandes. O volante, formado no Botafogo, está recuperado de lesão muscular e participou da atividade ao lado do elenco nesta segunda-feira (11). Lucas Evangelista, também fora por lesão no jogo de ida, também pode reforçar o Massa Bruta.
A equipe ainda realiza uma última atividade, em Bragança Paulista, antes da bola rolar no Nabi Abi Chedid. No fim de semana, Caixinha escalou reservas pelo Campeonato Paulista, com o time perdendo para o Guarani por 1 a 0 e preservando os titulares para o jogo decisivo pela Libertadores -
Pela semifinal da Taça Rio, o Botafogo também entrou em campo com uma equipe alternativa. Fábio Matias comandou um time formado por reservas e jovens da base, com exceção de Hugo - único titular na vitória por 2 a 1 sobre o Bragantino, no Nilton Santos. A presença do lateral-esquerdo pode indicar mudança na posição.
A alternativa para o lugar de Hugo é Marçal, atleta mais experiente e de características mais defensivas. A decisão será tomada pela comissão técnica nos próximos dias. O elenco alvinegro ainda realiza um treino no CT Lonier, no Rio de Janeiro. John, Luiz Henrique, Jeffinho e Pablo seguem como prováveis desfalques.
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.